Compartilhar com as amigas(os)!!

Quero compartilhar com minhas amigas(os) aqui do blog que no último dia 28 de Janeiro eu e meu marido Ricardo, algumas conhecem, sabem da importância dele em minhas atividades, completamos 16 anos de casados, nesse anos tivemos muitas lutas, mas apesar delas muitas vezes serem muito grandes, estamos sempre juntos e cada vez mais fortalecidos, comemorando mais um ano de união abençoada por Deus!!!
Nós e nossa casa servimos ao senhor!!!!
Josué 24:15
bjkas
Carla Pessoa
Nos casamos em 28 de Janeiro de 1995 

Comentários

Soraia Melo disse…
Oi Carla, parabens pelo aniversario de casamento..que Deus abençoe sempre voces!
Casamos bem pertinho..eu casei em dezembro de 94 :)

Obrigada pelo comentario carinhoso e amei seu blog..ja estou seguindo e levando o link comigo, assim venho sempre te visitar :)
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So