Blogagem Coletiva - Antes tarde do que nunca

Sempre amei pintar as unhas, sou muito vaidosa nesse sentido, se bem que no último mês com o corre corre de fim de bimestre na escola, minha participação na Associação Fuxico da Arte, e na Mega Artesanal no estande no fuxico, atualizações nos blogs do fuxico de do Grupo Eco-Artesãs e meu site MinhArte, além de produzir alguns chinelinhos...para levar para a Mega e entregar as encomendinhas de minhas queridas clientes/amigas ufa!!!não consegui cuidar de mim como eu gosto.
Eu sempre quis participar mas sempre chego atrasada..rs mas dessa vez resolvi mesmo assim participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali, (atrasadinha..rs) muitas vezes não tenho a cor da semana, ou quando lembro de ver a cor escolhida na semana já passou o sábado...e novamente não participo....mas ontem como era esmalte e lingerie ( adoro esmalte e amo lingeries...rs) poderia pintar da cor que eu tivesse em casa...então mãos a obra lá fui eu pintar escolhi passar duas demãos do esmalte Paris da Niasi e uma demão do Prateado Metálico da Colorama, eu amo prata, dourado, vermelhos, marrons....etc, tenho escolhido o prata pq ele dura mais e quando começa a descascar não aparece tanto quanto os esmaltes vermelhos ou marrons.......
Sou seguidora do seu site há tempos e a conheci por intermédio da minha querida amiga Raquel Trindade do blog Mania de Organizar by Raquel Trindade dá uma olhadinha no blog dela...eu fiz o banner pra ela e a imagem de background também....tem ótimas dicas.


Vou explicar o "porquê" do atraso:
.....ontem tudo preparado para postagem e infelizmente recebo a notícia do falecimento da Mãe de minha amiga querida  Wanda Fornazieri que faz parte do meu grupo de eco-artesanato e da associação, puxa fiquei muito triste, muito mesmo...eu sei bem como é essa dor, nessa semana no dia 14/07 fez 15 anos do falecimento de minha querida e saudosa Mãe (sim Mãe eu escrevo com letra maiúscula), e em respeito não tive como postar ...fui dar um abraço em minha querida amiga e dar meu apoio nessa hora difícil.

Então....por isso hoje venho fazer a postagem que deveria sair no sábado mas somente hoje domingo estou fazendo...Por isso antes tarde do que nunca....
agora já fui ver as próximas blogagens coletivas e amei as sugestões vou tentar participar:
Dia 23.07 Esmaltes e Filmes
Dia 30.07 Esmaltes e Artesanato(esse aqui vou tentar fazer com que minhas amigas artesãs participem em peso...rs)

segue outras fotinhas que tirei




bjkas
essa semana tenho muitas surpresas e novidades...
Carla Pessoa

Comentários

Unknown disse…
Lindaaaaaa!

Amei os esmaltinho e as lingeries... rsrs

estou aqui

:)

@maniasdadiva
Olá Carlinha, nossa amei a cor do seu esmalte, e a lingerie hummmm!!!!muito interessante, rsrs.....eu adoro pintar as unhas mas devido ao meu biscuit , não posso, mas me realizo nas unhas da filhota, ela tem coleção de esmaltes, uma loucura!!!!!Parabens p/ seu bom gosto, aguardo as novidades...bjks!!1