Blogagem Coletiva - Esmalte e Filme

Hoje para participar da blogagem coletiva da Fernanda Reali com o tema "Esmalte e Filmes" escolhi um filme que me tocou muito ao assistir e já assisti várias vezes e sempre me motiva, e me leva a acreditar que quem batalha e busca a realização dos seus sonhos vai vencer!!!Eu Creio!!estou em busca de várias realizações mas já com certeza encontrei a felicidade e minha felicidade é servir a Deus, viver um casamento maravilhoso com meu marido, Ricardo, que amo muito e ter a maior benção meu filho Wictor.
Quem ainda não viu eu recomendo, quem está desanimada??eu recomendo!!! À Procura da Felicidade com Will Smith...a e o esmalte escolhido para esse sábado foi Carmem da Risque adoro essa cor!!!me inspira a criar!!!


Quer ver a sugestão de filmes e esmaltes de mulheres maravilhosas??Clique aqui e visite o blog da Fernanda
Amigas arteiras participem da próxima blogagem será de Esmalte e Artesanato dia 30/07 no próximo sábado

Quer ler a sinopse do filme? clique aqui e conheça mais a respeito da vida de Chris Gardner realmente uma história motivadora vale a pena conferir.

mais fotinhas...das minhas mãos...rs





bjkas e bom fim de semana!!
Carla Pessoa

Comentários

Ise disse…
Olá Pessoa
Não fazem este tipo de piada com vc?
Comigo fazem
Sou uma Pessoa tbm
bjus e te seguindo
AnaCristina disse…
oi, vim ver sua blogagem de esmalte....depois visita eu:
http://anacristinaesmaltes.blogspot.com/2011/07/fluorescente-total-pink.html
bjo bjo
boa semana
Gabi Soares disse…
o filme é lindo e suas fotos também!
Um beijo enorme !

http://www.entreoazuleoanil.com.br/