Oficineira da Sutaco

Olá amigas(os) quero agradecer a todos os comentários e novas amigas e amigos que estou fazendo participando da blogagem coletiva de esmaltes do blog da Fernanda Reali, estou amando!!!


Eu comentei em um post anterior que semana passada foi cheia de surpresas e novidades para mim, Porfissionais e pessoais, e uma delas que comentei é a respeito da SUTACO ( Superitendência do Trabalho Artesanal das Comunidades) depois de uma seleção passei a integrar o quadro de oficineiras para realização de  aulas de reciclagem e outras técnicas também, isso para quem é artesã com eu é uma conquista e um reconhecimento do meu trabalho,mais uma luta para divulgar e  valorizar o trabalho artesanal ainda mais o artesanato verde que tem como objetivo conservar o meio ambiente e gerar renda com materiais descartados de forma incorreta na natureza.

Clique na imagem e conheça a SUTACO




Atenção Entidades, Escolas, ONGs, Associações da Baixada Santista que desejarem aulas entrem em contato pelo e-mail carlapessoa@minharte.com


até a proxima..mais novidades..rs
bjkas
Carla Pessoa

Comentários

Unknown disse…
Muito boa a dica, gostei de ver.

Amei conhecer teu blog e adoro estar por aqui.
bjos

@maniasdadiva
Artesanato disse…
Parabéns pra vc também carla....
vc tem razão preciso mudar a cara do meu Blog...
Bjos