Há amor em mim.....

Os sonhos mais lindos sonhei...
De quimeras mil, um castelo ergui...
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão, mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução...
Poema divino, cheio de esplendor !
Teu sorriso prende, inebria, entontece...
És fascinação... amor ! 
Participando da blogagem coletiva de aniversário do blog da Elaine Gaspareto  parabéns amiga!!!
Resolvi contar um pouco da minha história de amor....rs
e dizer que Há amor em mim........
Não é um conto de fadas, nem tem princesas e nem príncipes, mas existe muito amor na minha vida.

Me considero uma mulher muito abençoada, conheci meu amor Ricardo, quando ele tinha 21 anos e eu 17, ele sempre pareceu ser muito mais jovem que é..até hoje, a primeira pergunta que eu fiz a ele, não foi o seu nome..e sim quantos anos ele tinha...rsrs...eu no alto dos meus 17 anos...adulta...achando ele uma criança....kkk
Namoramos por 5 anos, anos esses de descobertas e de muito aprendizado, ele era muito tímido e eu muito extrovertida, conclusão os opostos se atraem....rs Crescemos juntos, amadurecemos juntos, a gente aprendeu tudo, tudo junto, a se conciliar de depois das brigas, a dar apoio, a hora de falar e a hora de calar.
Casamos em 1995 uma felicidade sem igual, logo depois do casamento ele me confessa que se soubesse que estar casado era tão bom que teríamos nos casado bem antes....rsrs.
Eu uso o nome dele para assinar, eu sei que ele curte muito isso, brinco que só virei Pessoa depois que me casei...rs
minha Mãe Wilma e eu lá no quintal de casa ....eu mamando...que coisa fofa...de tamanco..mamei  até os 3 anos...rs
Quando eu imaginava que estava tudo, tudo perfeito um ano depois perco meu chão, minha mãe falece...ai entra em cena, a Carla sem Mãe.....nunca me via assim....na minha cabeça eu só existia com minha Mãe...tantas coisas mudaram depois disso...mas Ricardo estava lá (e está até hoje pra segurar minhas barras) me apoiando e sendo minha sustentação nessa fase tão difícil, meses depois resolvemos engravidar, já tinha prometido um neto a minha Mãe, foram noves meses maravilhosos, a minha gravidez foi um acalento para família toda, minha Mãe era a base da família era nossa rocha, todos ficaram envolvidos com minha gravidez, afinal eu sou a caçula....todos me apoiaram na medida do possível de cada um...chegou nossa alegria...no dia 29 de Agosto e veio nos completar, mês passado ele fez 14 anos, gentemmm!!!como o tempo passa!!!

Nosso filho já é um adolescente lindo, ele não gosta que eu fale dele...no blog, orkut, face...kkkk 
Que amor é esse que a gente sente pelos filhos, não é??a gente ama sem conhecer, ama as transformações, as noites acordadas, os choros...AMA, AMA e AMA...sem condição, sem restrição....simplesmente AMA!!!
Wictor meu meninão...amor incondicional

Meu casamento passou por várias tribulações, brigas, desentendimentos mas sempre, sempre o nosso amor venceu, conhecemos a Jesus juntos, deixamos Jesus fazer parte da nossa vida, amadurecemos mais...crescemos mais...e sempre nos apoiando.Somos uma família muito feliz!!Que se ama muito, não cansamos de dizer um para o outro todos os dias que nos amamos e nos respeitamos....

Ricardo mudou muito, hoje eu falo casei e estou casada com um homem maravilhoso, com todas as letras (algumas amigas dizem pra não espalhar, mas conto aqui só pra vocês ok?).
Tenho um companheiro, amigo, amante, cúmplice de todas as horas, que me apoia em tudo que eu faço, que amo intensamente e estamos realizando todos os nossos sonhos juntos, esse ano 2011 fizemos 16 anos de casados e 21 anos de união firme e feliz!!! a cada ano renovamos nossos votos de amor e união.
Ricardo, Wictor(ainda estava menor que eu....kkkk) , Eu e meu  Pai ( que amo muito)
Eu só sei dizer que AMO e existe muito amor em mim....

Deixo esse versículo que me diz muito ao meu coração a respeito do amor:
"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria."
1 Coríntios 13:1-3

um super beijo,
Carla Pessoa




Comentários

Olá,nossa Carla que lindo texto, fiquei c/ os olhos cheios de lagrimas, mas de alegria...linda historia de vida...parabens amiga p/ linda familia, adorei...a primeira foto já diz tudo...Amor nunca faltara em vcs...bjs!
Adriana Balreira disse…
Carla,
Adorei conhecer mais um pouquinho de vc e saber que familia linda vc tem. Que Deus os abençoe sempre!
Beijos
Adriana
Unknown disse…
Linda postagem, linda mensagem.
parabéns!!!
Carla,
Linda declaração de amor. venho lendo na medida do possível alguns post lá na Elaine e cada vez mais entendo como Deus se manifesta nas pessoas, ele colocou a Elaine rumo ao nosso encontro, pessoas verdadeiras que amam, respeitam , batalham e buscam amor. Sinto cada vez mais nessa 'simples' blogagem coletiva com depoimentos, um chamado maior, nesse mundo doído. Somos a essência de amor e devemos sim compartilhar com quem busca a felicidade.Fico feliz em lhe conhecer e voltarei para mais visitas.
Bjs amiga
Alânia Teixeira.
Alessandra disse…
Parabéns!Linda mensagem!E ótimo blog.Já estou seguindo!
Bjo Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Roselia Bezerra disse…
Minha flor
A citação bíblica que vc mencionou é perfeita para dizer do amor...
Há amor em mim
Há amor em ti
Há amor em nós
Bjm de paz
Alessandra disse…
OI
Obrigada pela visita lá no blog!
Volte sempre viu?!
Bjo Bjo

Tem post novo lá no blog, sobre calçados, gostaria de saber sua opinião!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/09/jgean-e-nova-parceria-aqui-do-blog.html
Um ótimo fim de semana!
Bjo Bjo
Que bonito a sua homenagem a sua familia! Parabens pela linda familia.
Bel Alves disse…
Família é amor...
Paz e bem
Vanessa Anacleto disse…
Passando para conferir sua postagem na coletiva da Elaine. Linda sua declaração para a família . Abraço