segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Atrasada em tudo!!!!kkkkk

Olá pessoal tenho tantas coisas como sempre pra contar e atualizar por aqui, não posso deixar minha homenagem ao dia dos Professores mesmo que atrasada, apesar de dia dos professores é como o dias das Mães, Pais, etc é todo dia!!vamos combinar né??

Também quero contar que estou dando aula de eco-artesanato em uma instituição aqui em Santos com a parceria da Sutaco a qual sou cadastrada e faço parte do quadro de Oficineira/Monitora, estou muito feliz com minhas alunas muito queridas, criativas e muito empolgadas em breve venho aqui divulgar umas fotinhas do que a gente anda aprontando lá no curso.
Essa semana fui também fazer uns PAP's pra uma revista que também assim que puder venho trazer fotinhas pra vocês conferirem meu trabalho e para fechar a semana passada fizemos uma reunião do Time Criativo do Atelier Bebé Artes o qual eu faço parte com muitos planos e projetos, a reunião foi pra lá de animada, regada a muitos comes e bebes (não podia faltar).

bem fico por aqui e espero essa semana postar mais novidades....
bjkas
Carla Pessoa


Um comentário:

A Diva disse...

Sempre é bom ver tua participação na blogagem coletiva, Eu adorei a imagem e a foto da familia, é bom demais né?! rsrs
Bjos

http://maniasdadiva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...