Hoje é niver do meu Blog que é uma Criança

Hoje faz 1 ano da primeira postagem do meu blog, é isso ai passa rapidinho, mas quase que eu mesmo esquecia.....kkkkk tenho tido tantos compromissos e afazeres que não consigo me dedicar ao meu blog como deveria e gostaria, essa semana estou fazendo a Maratona da Semana da Criança no meu blog do Grupo Eco-Artesas faça uma visitinha pra gente lá, ontem fui a sampa fazer umas fotinhas de PAP's para duas revistas da Editora Minuano em breve venho contar mais a esse respeito pra vocês ok?e hoje tenho uma reunião com as meninas do Time Criativo artesãs e arteiras dispostas a fazer a diferença, ufa!!a semana ainda não acabou!!!!
Mas voltando ao assunto Niver do Blog estou separando uns mimos pra sortear para meus amigos seguidores, ainda não fotografei mas ainda essa semana venho divulgar aqui o sorteio, combinado??!!!
Meu blog é uma criança e espero vê-lo crescendo junto com vocês que sempre me apoiam e comentam por aqui obrigada pessoal pelo apoio!!!
Feliz Dia da Criança

Deixo um versículo que acho fundamental pra não deixarmos morrer a criança que existe dentro de nós!!!
"Trouxeram-lhe também criancinhas, para que ele as tocasse. Vendo isto, os discípulos as repreendiam. Jesus, porém, chamou-as e disse: Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18,15-17)

bjkas
Carla Pessoa

Comentários

Roselia Bezerra disse…
Olá, qurida
Feliz níver pro seu blog e persevere!!!
Seja feiz e abençoada!!!
Bjm de paz e festivos
Oi, Carlinha, parabens amiga...sua criança é linda e c/ certeza vai crescer e ficar gigante, mais rápido do que vc possa perceber...SUCESSO SEMPRE...bjs.!
Parabens...parabens...eu quero bolo...bolooooooooooooooooooooo!!!
Parabens amiga...p/ seu blog e p/ dia do professor...obrigado p/ me deixar ser sua amiga e aluna tb....vc é a minha personal...super, mega, master, bluster, hiper...web designer, rsrs...te gosto muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittoooooooo...bjs!