Trabalhos digitais

Boa tarde a todos!!!Como estão os preparativos das Festas de Fim de Ano??pois é galera o fim de ano está ai batendo na porta mais uma vez!!mais uma vez nos assustamos como passar do ano rápido, acho que a cada ano que passamos mais sentimos esse correr do tempo.
Mas enquanto ele não chega..o "fim do ano"....quero mostrar para vocês meus últimos trabalhinhos com customização de blogs e loja elo7 é isso ai...Carla Pessoa Criações Digitais quer conhecer outros trabalhos clica aqui mas hoje vou mostrar trabalhinhos que fiz para amigas artesãs aqui da baixada fico feliz que elas estejam aproveitando seus bloguitos e compartilhando suas artes com o mundo confiram, e se caso você quiser que eu customize o seu basta entrar em contato comigo ok?farei algo com muito carinho especialmente pra você!!!

Clique no link e visite, siga e comente nos blogs das minhas amigas arteiras e artistas de mãos cheias!!!
Atelier Bebé Artes by Roberta

Driarte Presentes com Arte

By Raquel Peralta


Pri by Ricos por Priscila Pistilli 
espero que tenham gostado e em breve venho contar mais algumas novidades pra vocês, fiquem ligados que farei antes do fim do ano um sorteio pra lá de especial para meus amigos seguidores!!!
bjkas
Carla Pessoa







Comentários

Parabens amiga, lindos trabalhos!!!
JOANA CAMPOS disse…
Olá, vim lhe dar as boas vindas la no blog!

Seja sempre bem vinda ao Casa de Comadre...as portas estarão sempre abertas.

Lindos seus trabalhos.
Lindos mesmo.

beijos