FIMAI- FEIRA INTERNACIONAL DO MEIO AMBIENTE INDUSTRIAL E SUSTENTABILIDADE

Essa semana está tão corrida mas mesmo assim vim rapidinho aqui dividir minha alegria com vocês, essa semana estou participando da FIMAI em São Paulo no Expo Center Norte no pavilhão azul, gente a feira é realmente um evento de primeiro mundo, expositores preocupados com meio ambiente e visitantes super conscientes é muito bom expor nosso trabalho meu e do meu grupo de amigas Carla Pessoa, Paula Oliveira e Wanda Foranzieri do Grupo Eco-Artesãs e convidadas Andréia Góes da Art'Tude e Paula Cristina EcoFibras.

Clique na imagem e visite o site da FIMAI
Nesses 3 dias estaremos expondo e realizando 3 oficinas por dia as 15, 17 e 19 horas não percam a entrada é franca!!!

É muito bom expor para pessoas com visão de futuro, nossos trabalhos tem sido super elogiados e procurados o retorno tem sido fantástico além do esperado, agradeço o apoio de todo o Grupo, do meu marido Ricardo Pessoa, as amigas também artesãs Irene Bispo e Roberta Bom pelo apoio na decoração de nosso estande.

Na sexta feira estarei com Rogério Chiaravalli gravando um pap de um pulseira confeccionada em pet e logo venho postar quando vai ao ar provavelmente em Dezembro e para finalizar ainda sexta e sábado estarei na Feira do Rotary em Cubatão expondo, vendendo meus chinelos não perca reserve o seu pra o Natal e Reveillon e ministrando uma oficina de bola de Natal em patchwork.

E ainda tenho fôlego!!!kkkkk não me abandonem!!!
bjkas
Carla Pessoa

Comentários

Admiro sua disposição, garra e força...mulher decidida, guerreira, sabe o que quer...muitas conquistas lhe aguardam...sucesso!!!