Carla Pessoa por ai...

Ufa!!e eu não paro gente, mas adoro tudo isso devo confessar!!não conta pra ninguém...rsrs
Semana passada nos dias 30 de novembro (quarta) e no dia 01 de dezembro (quinta) fui fotografar minhas criações para 3 revistas de duas editoras diferentes amo fazer isso, amo o que eu faço e ver meu trabalho sendo reconhecido é maravilhoso!!!
Dia 30 a convite da minha amiga Wanda Fornazieri fiz um PAP pra revista de Fuxico da Editora Casa Dois eu lindo conjunto de chinelo e carteira com fuxico com a cor do verão 2012 com a linda e animada e agora amiga Ivete Garcia obrigada pelo carinho amiga!!!amei te conhecer!!!
Wandinha (também fotografou vários PAP's) com Ivete Garcia e Carla Pessoa
Já na quinta no primeiro dia do mês de dezembro lá fui eu novamente fazer mais 3 PAP's para revista de chinelos e 2 para revista de PET sob o comando da querida amiga Luciane Pimentel....foi um corre corre terminar tudo em uma tarde, mas valeu a pena, agradeço pelo carinho de todos lá!!bjkas até o ano que vem!!
Luciane Pimentel e Carla Pessoa

assim que eu souber quando as revistas com meus trabalhos estiverem nas bancas eu aviso ok??conto com o apoio de vocês!!!!
inté amanhã!!
bjkas
Carla Pessoa

Comentários