domingo, 26 de fevereiro de 2012

Esmalte+Fruta+Presentes

Boa tarde galera eu sumi quase que desapareci do mapa..kkkk é sério essa é minha primeira blogagem do ano, andei sem internet, depois sem tempo....e com muito trabalho, resultado?Bloguinho as moscas...rsrs

Me mudei no fim do ano passado vim morar em Itanhaém, estou devendo uma blogagem com fotinhas da minha casa, mas em breve pago tudo que devo..rsrs

Estou amando, gente!!!morar por aqui nessa cidade tranquila, hospitaleira, parece que estou no interior mas na  praia..kkkk e o mais importante na minha casa, que é a realização de um sonho e que Deus me proporcionou isso, começar 2012 na minha tão sonhada casa própria, mas isso é assunto pra outro post.

Hoje vim participar da blogagem coletiva de esmaltes da querida amiga Fernanda Reali, dá uma passadinha lá e veja quantas "zunhas" lindas e coloridas e amigas encantadoras que sempre participam das blogagens.
Maçã sempre geladinha...é #tudibom
Ano passado eu ganhei um sorteio no blog da Fernanada veja aqui e nessa sexta-feira meus mimos chegaram..fiquei tão feliz!!!obrigada Fê!!

Amei..Amei...Amei tudo os esmaltes e calcinha necessaire da loja Vitrine Minha Mãe Sabia  gente!!que coisa  mais linda!Amei..Amei..rs

Confesso que não sou tão ousada quanto as cores que ganhei, mas esse é mais um novo desafio sair do lugar comum nas cores dos esmaltes prometo usar cada um deles e vir aqui mostrar.(Quem me conhece sabe que sou super tradicional nas cores dos esmaltes, e só uso cores que combinem com a roupa e o batom..minhas alunas adolescente já me chamaram de brega, pode??!!)

Hoje escolhi o #beijomeliga da coleção Rebelde da Impala(minhas alunas que vão amar quando me verem usando algo assim...kkkk)...ui...super cheguei...kkkkkkk ainda mais na minha mão morena...rs mas gostei do resultado, seca rapidinho tá certo que hoje o calor aqui está brincadeira, e passei duas camadas.

E também tirei fotos com uma fruta que não falta aqui em casa, confesso que não sou chegada a um n° muito grande de frutas ao contrário do maridão que é apaixonado por todas e mais um pouco....mas maçã acho uma delícia, mata a fome uma boa opção pra comer de manhã em jejum deixa a gente sem fome nenhuma..eu pelo menos se comer uma maçã pela manhã fico saciada, acho que isso é por causa da pectina vale a pena tentar quem está de dieta..rs. Confira aqui as propriedades nutricionais da maçã.





Olha que linda as unhas com presentinho..rs


Obrigada Fernanda!!
bjkas em todas as amigas super domingo e uma semana abençoada pra todos!!
Carla Pessoa

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Lindo demais! Desta coleção, só nao gosto do amarelo. Talvez ele fique bomsobre um laranjão, mas sozinho eu achei feio. O roxo fica bonito até sore esmalte preto. O rosa pode ser usado sobre um vermelho cereja, fica legal.

beijooo

Cristin disse...

Eu tenho este esmalte e amo!
Ah...use tds...o bom da vida é ousar!!!
Bj bonita

Cissa Branco disse...

Carla,

Fico feliz que tenha gostado. Também sou tradicional com as cores dos esmaltes.
Grandes beijos e ótima semana

A Diva disse...

Ai Carlinha que linda postagem. Amei a calcinha, rsrs Sou louca por uma dessas. Amei a cor escolhida do esmalte também bjosss
http://maniasdadiva.blogspot.com/

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

oi Carla,

Lindos os mimos! Bom ganhar presentinho assim, né? Adorei coleção, meu favorito é com certeza o violeta. Mto lindo!

O rosa na sua unha ficou 10!

Bjukinhas =]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...