terça-feira, 15 de julho de 2014

Dream Catchers - Filtro dos Sonhos

Há várias versões sobre o significado, nos anos 60 e 70, houve uma febre em resgatar costumes dos índios americanos, e foi aí que o Filtro dos Sonhos se tornou tão conhecido.

O filtro de sonho ou teia do sonho são mandalas de cura criadas pelos Índios-Americanos. A função é nos proteger, quando dormimos das influências negativas de nossos sonhos. O filtro é um objeto de poder, medicinal. Esta vinculado ao movimento da vida.

Os sonhos bons sabem o caminho para passar pela teia, enquanto os pesadelos ficam presos no círculo até o nascer do sol (e desaparecem com a luz do sol nascente.)  
Parte cima do filtro – Trabalha a cabeça
O Círculo- ( é a base do filtro) – representa o círculo da vida, símbolo do sol, da eternidade, do infinito, sem começo ou fim, nosso consciente, nosso corpo físico e mental, espiritual.
A teia- (Alma) – é o que tecemos para nossa vida, o caminho, livre arbítrio, o que percebemos no corpo emocional.
O centro – é nosso self ( si mesmo), eu-superior ou “Eu sou”, pode estar com uma pedra significando o olho Deus que tudo vê , ou vazio representando principio criador.
As penas – estão ligadas ao elemento( terra, água, fogo, ar) – e de que forma vemos a natureza é o ritmo e o movimento. A energia  da pessoa.
As pedrinhas – As pedrinhas são formas de cura em que estamos precisando. Conexão com roda medicinal dos índios ensina a clareza, limpa mágoa, lida com medos.

Que tal usar o filtro dos sonhos em suas unhas?confira e atraia bons fluídos!
Clique nas imagens e encomende bons fluídos para você e as suas unhas.



http://cploja.blogspot.com.br/2014/07/bons-fluidos.html

Quer saber mais...
http://ivanicerodrigues.blogspot.com.br/2013/03/filtro-de-sonho-significado-e-tutoria.html
http://capricho.abril.com.br/vida-real/filtros-sonhos-pra-se-inspirar-762825.shtml
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=05394

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...