Novo Blog - Customização para unhas

Olá pessoassss, tudo bom???

Vim tirar as teias de aranha que estão aqui e ali..rsrsrs
Tem tanto mofo tadinho do meu blog...kkkk
Enfim quero convidar você para conferir meu novo trabalho, customização de películas em gel, para unhas isso mesmo um infinidade de possibilidades.

http://cploja.blogspot.com.br/2014/07/personalize-sepromocao-com-frete.html
Você já usou?Não gostou?
Eu testei e aprovei, tem pessoas que ficam na dúvida se realmente adere na unha, etc, mas essas eu garanto duram de 3 à 7 dias, dependendo da atividades da pessoa pode chegar a 10 dias.
Para limpar é outro mito, dizem que é horrível de tirar......errado, super simples a limpeza das unhas, basta limpar como faz com qualquer esmalte.
http://cploja.blogspot.com.br/2014/07/linha-patchwork.html

Então vamos lá espero a sua visita e sua encomenda.
Vai na Mega??
Que tal se personalizar??Com logo, foto, imagem ou estampa, corre que dá tempo de fazer a encomenda e chegar em tempo.
Me faz uma visita, deixa seu recado, bj


Comentários

legal visitei e muito lindas de todas lindas belas customização parabens