domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova Imagem de Background e novo Banner



Depois de muito pesquisar,  fazer outros blogs para clientes e amigos do MinhArte, pesquisando imagens não conseguia definir como seria o meu blog, anteriomente estava com bolinhas e um laço vermelho, que não expressavam muito quem é Carla Pessoa.
Foi quando ao fazer o blog da minha querida amiga Irene da Irene Paulo Decorações e ao conversar com ela a respeito da minha indecisão....rs


Ela me sugeriu que eu usasse pedras, strass....então fui correr atrás!!!
Pesquisei...testei...testei....e depois de muitas idas e vindas...muitas imagens confeccionadas com pedras......essa finalmente foi aprovada por todos aqui em casa, fiz o novo background para o meu blog com rubis (que amo!!desde criança) e strass, não foi fácil mas gostei...e todos por aqui tbm espero que vocês aprovem!!

Deixem comentários..ok?não paga!!kkkkk

bjkas
bom domingo
Carla Pessoa

4 comentários:

Irene e Paulo Decoração disse...

Parabens, mais um sucesso CARLA PESSOA...lindo amiga, bem mais o seu estilo, charmoso, elegante, demorou... mais ficou lindo demais, adorei os brilhinhos dos rubis, um luxo arrassouuuuuuu!!!

ana&lucia disse...

Carlinha, parabéns...é isso aí....vamos que vamos.!
Óu se tem estilo, ou nsce de novo...voce nasceu para brilhar!
Um cheiro,
Aninh@

Lia Corrêa disse...

Maravilhoooooooooo...!
bjo grande.

MARCELO disse...

querida carla parabens pelo seu aniversario de casamento um pouco atrasado e que essa relação continue boa e abençoada e que ambos sejam felizes e abençoados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...