Nova Imagem de Background e novo Banner



Depois de muito pesquisar,  fazer outros blogs para clientes e amigos do MinhArte, pesquisando imagens não conseguia definir como seria o meu blog, anteriomente estava com bolinhas e um laço vermelho, que não expressavam muito quem é Carla Pessoa.
Foi quando ao fazer o blog da minha querida amiga Irene da Irene Paulo Decorações e ao conversar com ela a respeito da minha indecisão....rs


Ela me sugeriu que eu usasse pedras, strass....então fui correr atrás!!!
Pesquisei...testei...testei....e depois de muitas idas e vindas...muitas imagens confeccionadas com pedras......essa finalmente foi aprovada por todos aqui em casa, fiz o novo background para o meu blog com rubis (que amo!!desde criança) e strass, não foi fácil mas gostei...e todos por aqui tbm espero que vocês aprovem!!

Deixem comentários..ok?não paga!!kkkkk

bjkas
bom domingo
Carla Pessoa

Comentários

Parabens, mais um sucesso CARLA PESSOA...lindo amiga, bem mais o seu estilo, charmoso, elegante, demorou... mais ficou lindo demais, adorei os brilhinhos dos rubis, um luxo arrassouuuuuuu!!!
ana&lucia disse…
Carlinha, parabéns...é isso aí....vamos que vamos.!
Óu se tem estilo, ou nsce de novo...voce nasceu para brilhar!
Um cheiro,
Aninh@
Lia Corrêa disse…
Maravilhoooooooooo...!
bjo grande.
querida carla parabens pelo seu aniversario de casamento um pouco atrasado e que essa relação continue boa e abençoada e que ambos sejam felizes e abençoados